Esta fotografia foi tirada no Museu da Electricidade, em Lisboa. Agradaram-me os tons e o contraste entre o preto e branco da estrutura, e a luz que nos ilumina e orienta, doce e quente.
A própria estrutura é singela e leve, apesar da sua complexidade - assim deveria ser a Vida.
Fotografia: MC (Museu da Electricidade-Lisboa. Junho de 2009)
Fotografia: MC (Museu da Electricidade-Lisboa. Junho de 2009)
9 comentários:
Gosto muito que abra novos espaços, que tenha novos horizontes e que se expanda, uma vez que tem muito para dizer.
Continue a surpreender e boa sorte para este novo projecto.
Qualquer dia tornas-te Bloguista profissional.
Parabéns!
Tentarei, de vez em quando, inserir um ou outro comentário.
Alie a esta simplicidade e leveza o romantismo e a sensação de Paz que lhe proporciona o Museu do Azulejo e tem a combinação perfeita para a vida! Sou capaz de passar horas nestes dois Museus.
A fotografia está excelente. Tenho pena de que não envies as tuas fotos para o site WOOPHY - é facílimo inscrevermo-nos e uploadar as fotos. Já lá estou há tres anos e adoro o ambiente, conheço vários pessoalmente, eles organizam encontros nos vários países, desde a a Auatrália até ao Alaska!!
As fotos são comentads e ainda se pode entrar nos foruns, com pormenores interssantíssimos, do tipo pedir aos outros fotografos que modifiquem a nossa foto para melhor e digam como o fizeram.
Gosto de espaços menos pragmáticos e estes temas fazem as minhas delícias...
O que é notável na foto é que praticamente é uma foto a preto e branco, com aquele toque de cor do candeeiro, o que dá um efeito lindíssimo e calor ao ambiente.
Parabéns pelo novo espaço...
Virei visitá-lo com frequência.
... e foi nesta sala que a minha filha recebeu uma muito honrosa " menção honrosa" do concurso "Jovens Cientistas" para o ensino secundário.
:))
A fotografia saíu exactamente assim. Aliás, salvaguardadas excepções, não gosto de manipular as fotografias, a não ser um ajuste ou outro, seja de uma antena de televisão parasita, seja ajustar o contraste. neste caso, curiosamente, não foi necessário fazer nada.
Este Museu é uma peça de arte, ele próprio, como é o Musée d´Orsay ou o Museu do Design na Rua Augusta. Temos edifícios que são pérolas de arquitectura. São Arte, afinal.
(parabéns, Miguel... ou à tua filha!)
E com isto tudo eu sou já a 100ª visita num só dia ( 24h). Não há um prémio nestas alturas???
Enviar um comentário