quinta-feira, 25 de março de 2010

ir

Foto: MC


Hoje apetecia-me viajar. Entrar num avião e zarpar. Para onde? Não sei e porventura não me interessaria (dentro de certos limites, claro). Mas mais do que "para onde ir" era "ir". Simplesmente ir.

Há dias assim!

3 comentários:

Unknown disse...

Há dias assim: em que "Viver" o cansaço nos consome, e as palavras não entram, os amigos não bastam e apenas nos apetece IR,IR,IR...
É por essa razão que digo muitas vezes que na minha casa da utopia, quero construir uma divisão só minha, sem telefone, sem televião, sem gente..., apenas minha, para eu poder IR...., nesses dias!

Virginia disse...

O tempo estava irascível - vento, frio e chuva - mas pus-me a caminho, fui buscar o meu neto ao colégio - parti um guarda-chuva entretanto, tal era a força do vento - meti-me no autocarro com ele e fomos para a piscina, que fica no Hotel Ipanema Park e onde não há NINGUÉM. Ele não paga nada, eu pago 7 euros. Passámos umas horas deliciosas os dois, foi indescritível o prazer físico e espiritual que me envolveu.

No fim, quando lhe vesti o carapuço para arrostar com o temporal de novo, disse-me com um grande sorriso: Oh. Vóvó, tu és melhor que o Pai Natal! ( sic).

SA(IR) vale a pena.....

disse...

E que belo dia está hoje para carregar a mota de malas e... "Toda a Europa à proa"...