sexta-feira, 28 de maio de 2010

outra vez a Katie


Katie Melua acaba de lançar um novo disco. Muito bom, com sonoridades novas. Gosto especialmente do "A moment of madness", que consta deste clip. Às vezes apetecia, "um momento de loucura", em que levássemos a ousadia ao extremo... ou em que fossemos inimputáveis quando déssemos a sova devida a quem a merecia...

4 comentários:

Elisete disse...

A semana passada tive o meu momento de loucura. Pela primeira vez fiz aquilo que tantas vezes me apetece fazer: fui atrás do carro de uma fulana que não parou na passadeira de peões para lhe dar um murro e obrigá-la a pedir desculpas. A sorte dela (e minha já que neste momento estaria com algum processo em cima)foi ter o vidro fechado e ter conseguido arrancar antes de eu o conseguir partir. Mesmo sem grande efeito prático (ou não, pq talvez agora ela pense duas vezes e pare), confesso que a sensação foi muito boa e acho que vou repetir o "momento". Ainda por cima não corro o risco de ir atrás de algum "calmeirão" porque isto de não parar nas passadeiras é apanágio de mulheres (às quais eu, depreciativamente,apelido de "gajas").

Anónimo disse...

Quanto a levar a ousadia ao extremo, porque não?!!! Só se vive uma vez e a vida tem mais sabor quanto mais colorida for. Força!!
Quanto ao dar a sova merecida, aí já é preciso, infelizmente, mais cuidado, para não se voltar o feitiço contra o feiticeiro e sair-nos cara a brincadeira. Mas que por vezes apetece, apetece. E então quando nos aparece uma "gaja" à frente, como diz a Elisete, ainda mais!!! Nessa situações o melhor mesmo é continuar a ouvir calmamente a Katie Malua....

Catarina

Leonor disse...

Loucura pura é ouvir esta música na minha sala sozinha...td apagado..dá uma Paz...

Virginia disse...

Refrear os instintos é próprio dos adultos, infelizmente :)
Não sou muito calma e por vezes passo-me dos carretos...mas o que é engraçado é que a maioria das pessoas pensam que eu sou super calma....antes assim.

Quanto à Kate, vou dizer uma enormidade mas não sou grande fan dela, acho as canções todas iguais e monótonas. Fiz download de muitas canções dela e apaguei-as todas.

Mas tb não sou grande apreciadora de vozes femininas, mesmo em ópera e em coros. Acho as vozes de homens muito mais sedutoras.

Há várias cantoras que aprecio, como a Beth Gibbons dos Portishead ou a Lisa Gerrard, que tem vozes do outro mundo, mas não gosto de cantoras consagradas portuguesas como a Teresa Salgueiro ou a Dulce Pontes. Deve ser o meu ouvido que não aguenta tanto decibel!