sábado, 15 de maio de 2010

Un di felice...


A segunda das minhas árias preferidas da Traviata (Verdi) - Un di, felice, eterea.

Com a Flauta Mágica, de Mozart, está no top das minhas óperas preferidas.

E como rebuçado aqui fica a número um. numa notável interpretação da Diva das divas, a enorme Callas, na ária Ah, Forse E' Lui... Follie!

2 comentários:

Unknown disse...

Mimário

Cá estou eu a retribuir-te a visita (de médico?) lá à Travessa e a agradecer-te o cumentário, com o.

Um ancião, ansião de nos encontrarmos (queria dizer ansiando)a caminho de fazer 69 - anos -, o que é estranho porka primita Raquelita vai fazer 70... nunca pensaria rever-te virtualmente sem gravata e sem bandeja das argolas maritais.

Tenho instantâneo a preto e branco que vou postar, branco no preto, aqui, no Travessa e no Fecebook para que as tuas adoradoras adoradas vejam o que era o mimzinho bem comportadinho e bem penteadinho e bem vestidinho de fato e tudo.

Espera-lhe pl'a pancada e pelo assalto das virgens que te rodeiam de mimos e mordomias. Depois dir-me-ás se elas te achavam melhor ou pior do que o Bento Ratzinger na Juventude Nazi... Ganhas, de certeza

E prontos, sem s. Tive a rara oportunidade de me encontrar com a Callas e falar com a diva, porque quem callas, consente. Como tive outras oportunidades de conversar com outros gajinhos e outras galinhas, digo, gajinhas, desde o Gorbachev até à Indira, desde o Reagan até ao Ceausecu, dedes o Saddam Hussein até ao Juan Carlos. Vidas.
E ainda consegui dar aulas em duas universidades. Sei, portanto da vidavivida.

Por aqui me fico. Gosto mais do blogue, mas o Facebook jã não me morde... Estou a dar os meus primriros passos titubeantes.

Mas, a sorte também se conquista. A não ser assim. como poderia ter
senhorss gajinhas e com elas falado'

Seglundo do meus^três bons malandros, que me perdoe o outro Mário, o Zambujal, passei por 122 países - e não dei por isso. Se leresas crónicas de Goa & outras índias, perceberás a razão de ru não querer voltar a esta merda!!!!!!

Espero por ti - sozinho ou acompanhado... Fui eu também que te metina primeira aventura isabelina, no Campo Pequeno...
Abs e qjs

margarida diniz disse...

Uau!! não há voz como a da Callas mas também aqui deixo uma das minhas árias preferidas da Carmen que o meu pai passava o tempo a cantarolar:

http://www.youtube.com/watch?v=axvhEUyVfX0

gostei muito do blogue!

Margarida